quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PROFESSORES AINDA NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DE DEZEMBRO EM SÃO PEDRO

O ex-Prefeito João de Deus que vinha mantendo o pagamento dos professores em dia, e pagaria a última parcela do retroativo no mês de dezembro, não conseguiu cumprir o compromisso no final do mês e até hoje, dia 02, ainda não há informações sobre o depósito dos vencimentos dos funcionários que recebem dos 60% do FUNDEB.
A preocupação geral é de que a Festa de Reis deverá chegar para os professores sem que estejam com seu dinheiro no bolso e que, segundo informações extraoficiais, o pagamento só seja executado após o dia 10 de janeiro. O fato tem levantado questionamentos e deixados os funcionários apreensivos.
Para a nova administração esta não deve estar sendo uma boa herança e o "abacaxi" precisa ser descascado enquanto não se acumulam os problemas. O blog entrará em contato com os responsáveis e trará maiores informações em breve.

3 comentários:

  1. valeu Fancisco Luiz pela força. Espero que o sindicato tambem tome as cabiveis soluções para esse problema, pois precisamos pagar as nossas contas.

    ResponderExcluir
  2. Só uma grande mudança para melhorar essa cidade, que pena que a população de São Pedro não observa isto.

    ResponderExcluir
  3. É como o vereador Florêncio citou no seu encerramento de mandato na Câmara, na primeira gestão talvez João tenha sido um dos melhores do RN mais na segunda não teve dinamismo nem compreendeu as mudanças do traçado daí o resultado. E se a nova gestora se preocupar apenas em usar o coronelismo de chefiar funcionários e colocar em cabresto e não se atualizar com as gestões modernas à só passa 4 anos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.