quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ATUALIZANDO: SÃO PEDRO EM DESTAQUE

ESTÁ ACONTECENDO
A comemoração dos 45 anos da Escola Municipal Luiz Varela. A programação começou deste a última terça-feira (19) e continua até a próxima sexta-feira (22). Segundo as informações que colhemos junto ao pessoal envolvido na realização do evento na Escola, a participação dos alunos, professores e toda a comunidade escolar vem atingindo os objetivos previstos.

AMOSTRA FOLCLÓRICA
Continuam os preparativos nas escolas para a 2ª Amostra Folclórica de São Pedro. Apesar da empolgação não ser a esperada tudo indica que deverá ser um bom evento. A Amostra tem como tema principal a vida e obra de Câmara Cascudo e deverá acontecer na próxima sexta-feira (29).

DESFILE CÍVICO
O Desfile Cívico de São Pedro está confirmado para ser realizado no dia 7 de setembro, domingo. Apesar de algumas pessoas desejarem que o desfile fosse realizado em um dia letivo, preferência pelo dia 5 de setembro, a prefeitura confirmou que o evento não será modificado. Na EEPPA a discussão é sobre como motivar os estudantes a comparecerem.

ESPORTE
Com o final do Campeonato Municipal de Futebol de campo de São Pedro ficou a expectativa do torcedor e dos atletas locais para o próximo evento esportivo a ser realizado no município. Ainda não há nada de oficial, porém, alguns desportistas comentam a possibilidade de um campeonato de futsal após as eleições 2014.

JOGOS ESTUDANTIS
Alguns estudantes tem nos procurado questionando a data de realização dos Jogos Estudantis em São Pedro. A informação oficial que temos é que não há nada decidido, nem sequer datas, e que também não há garantias que vá se realizar. Vamos aguardar novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.