sexta-feira, 22 de agosto de 2014

WILMA APONTA ERROS DE ROSALBA E ESQUECE OS SEUS

Em sua participação no programa de televisão do PSB a candidata a Senadora Wilma de Farias aparece apontando o dedo para as falhas no Estado e convocando o povo para fazer diferente. O blog do Cassinho Morais de Apodi, pergunta e, ele mesmo, responde:
Diferente com ela? 
Ora veja, em oito anos de governo Wilma, o Rio Grande do Norte assistiu a quase uma dezena de grandes escândalos, sempre envolvendo filhos, irmãos, parentes e amigos da socialista. 
Para refrescar a memória e não deixar cair em esquecimento, vamos citar alguns deles: “Hígia”, “Foliaduto”, “Foliatur”, “Sinal Fechado”, “Ouro Negro”, “Ponte de Todos”, “Pecado Capital”, além do escândalo do Meios, em que uma filha de Wilma recebia salários de R$ 16 mil sem aparecer para dar expediente. 
Essa sequência de casos de corrupção teve um peso enorme nas contas do Estado, a ponto de o atual governo herdar um rombo de quase R$ 1 bilhão. Ademais, para pagar os salários do último ano da gestão Wilma/Iberê Ferreira, foi preciso pedir emprestado dinheiro ao fundo do Tribunal de Justiça do Estado, além da antecipação de receita orçamentária, “comendo” o primeiro mês do ICMS da gestão subsequente. 
Seria essa a diferença proposta pela ex-governadora Wilma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.