domingo, 3 de agosto de 2014

SOLIDARIEDADE DE SÃO PEDRO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE KELPS LIMA

O lançamento da candidatura à reeleição do Deputado Estadual Kelps Lima aconteceu na tarde deste sábado em Natal. Além da participação do candidato ao Governo, Henrique Alves, também estiveram presentes seus correligionários, entre eles os representantes do Solidariedade de São Pedro que tem à frente o vice-prefeito Serrinha e o Vereador Dedé de Titico.
Henrique Alves ressaltou em seu discurso a necessidade de implantar um sistema de meritocracia na avaliação dos servidores públicos do Estado. “Kelps, eu sou um defensor da tese que você também defende de que a meritocracia precisa ser implantada como definição de cargos públicos”, falou.
Kelps Lima falou sobre as dificuldades que o próximo governante irá enfrentar para sanar os problemas do Rio Grande do Norte. “Henrique, não podemos iludir ninguém. O próximo governante terá de tomar medidas duras, terá de rediscutir a relação com o servidor público, terá que acabar com a indicação política para cargos técnicos e tantas outras questões importantes e complexas”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.