segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GIRO PELA POLÍTICA

LIEGY RECEBE EZEQUIEL
Liegy, Ezequiel e Janilson (Foto: Facebook)
A ex-candidata a prefeita de São Pedro recebeu, ao lado de correligionários, no último sábado, o candidato a Deputado Estadual Ezequiel. Além de visitar a líder política no município, o candidato prestigiou a festa de aniversário de Janilson Willians, ex-candidato a vice-prefeito de São Pedro.

AÉCIO NEVES CUMPRE AGENDA EM NATAL 
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) vem a Natal na quinta-feira (21) para cumprir agenda política na capital potiguar. O candidato retoma as movimentações de campanha após o luto pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

DIVULGADA PESQUISA COM MARINA SILVA NO LUGAR DE EDUARDO CAMPOS
Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal "Folha de S.Paulo" divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00386/2014.

PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI RECEBE MÁRCIA MAIA
O prefeito de São Paulo do Potengi/RN, Naldinho recebeu na última quinta-feira(14 de agosto), na na Granja Riacho Verde, de propriedade de Dodoca e Izinha, a deputada estadual e candidata a reeleição, Márcia Maia (PSB).  Centenas de pessoas participaram da reunião para ouvir Naldinho e Márcia Maia, que falaram sobre  todos os investimentos feitos no  município.

PREFEITO DE BOM JESUS ANUNCIA APOIOS 

O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Junior realizou na tarde deste Sábado(16), na Granja dos Eucaliptos, uma reunião que contou com a participação dos vereadores, presidentes de partidos, correligionários e formadores de opinião da cidade. Na oportunidade Junior anunciou seus candidatos e convocou todos para se integrarem na campanha, mostrando a importância da união em torno dos nomes apresentados: Henrique, Governador; Wilma, senadora; Felipe Maia, deputado federal; e Hermano Morais, deputado estadual.

3 comentários:

  1. é esses doi os futuros prefeitos e vice prefeito de sao pedro

    ResponderExcluir
  2. agora liegy mostra sua força, so fautou edina da farmacia, doutooooraaaaa!!!! mulher assumi logo.

    ResponderExcluir
  3. mesmo eu votando numa possível chapa entre liegy e edina para 2016, eu acho que os candidatos a deputado de liegy esse ano não tem 400 votos. porque o dinheiro infelizmente conta muito, acho que os da prefeita e os de zé da caçamba serão os mais votados.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.