segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DIVULGOU NO DIÁRIO OFICIAL O RESULTADO FINAL DO CONCURSO

Hoje, 23, foi divulgado no Diário Oficial do Município de São Pedro os resultados finais do Concurso Público para provimento de vagas. Todos que fizeram o concurso podem conferir no site as listas completas com os nomes e colocação dos aprovados em todas as áreas por ordem de classificação.

Confira clicando aqui.

A partir de agora é só aguardar as convocações que deverão ser realizadas o mais breve possível em virtude das necessidades urgentes, em especial, na área da educação.

5 comentários:

  1. Parabéns a prefeitura por estar agilizando, ja que existe uma necessidade enorme que os os aprovado sejam convocados urgentemente em todas as áreas.

    ResponderExcluir
  2. É oque nois da população principalmente os pais e que convoquem de imediato em todas as áreas principalmente na área da educação pois as aulas ja começam segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas a prefeitura ja começou a resolver o problema isso é oque importa. E tenho certeza que próxima semana todos que passaram dentro das vagas serão convocados ja que sao poucas vagas pra uma necessidade tao grande, em todas as áreas.

      Excluir
    2. Com certeza a prefeitura vai convocar ou essa ou proxima semana pois os cargos nao podem ficar sem funcionarios. Pode ficar tranquilo meu caro (a)

      Excluir
  3. Excelente o concurso da prefeitura, a transparência e legitimidade do concurso foi total. É fato que está ocorrendo tudo na normalidade e certamente o desfecho será com a nomeação de todos os aprovados dentro das vaga. Meus sinceros parabéns aos organizadores: prefeitura e Comperve.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.