terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO: NO MUNDO DO FUTEBOL

SORTEADOS CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL
Foram definidos, através de sorteio dirigido, os confrontos da Copa do Brasil 2016. O RN tem três representantes e todos já conhecem seus adversários. O América encara o Gama, o ABC enfrenta o Goianésia e o Globo vai jogar contra o Bahia. Lembrando que os confrontos são mata-mata e se o time visitante vencer por 2 ou mais gols de diferença na primeira partida elimina o jogo da volta.

ABC ESTÁ ENTRE OS 28 MELHORES
O time potiguar, que disputa a edição 2016 da Copa São Paulo de Júnior, surpreendeu o Vitória da Bahia e se classificou para a 3ª fase da competição. Agora o alvinegro potiguar enfrenta o Rondonópolis e tem chances claras de prosseguir na competição. A campanha já é inédita para uma equipe do RN na competição.

WALLYSON NO SANTA CRUZ - PE
O atacante Wallyson Ricardo, que tem passagem por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Cruzeiro, Botafogo e outros, assinou contrato e disputará a temporada 2016 pela equipe coral de Pernambuco. O Santinha, como é conhecido, disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Wallyson também é sempre presente no nosso Jogo Beneficente.

MESSI É BOLA DE OURO
Como já era esperado o argentino do Barcelona levou o título de melhor do mundo na disputa com Cristiano Ronaldo. Messi teve 41,33% dos votos e Ronaldo 27,76%. Preenchendo o trio que é indicado na disputa, o brasileiro Neymar ainda obteve a boa porcentagem de 7,86% e ficou em terceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.