quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

CHOVE EM SÃO PEDRO
A manhã são-pedrense chegou acompanhada de uma chuvinha fina, porém, muito bem vinda. O líquido precioso chegou em pequena quantidade, no entanto, trazendo um acordar gostoso para todos os são-pedrenses que se lamentam nas redes sociais por ter que sair da cama tão confortável. Vamos aguardar que elas se intensifiquem e que a situação crítica de falta de água seja minimizada.

MATRÍCULAS CONTINUAM EM ANDAMENTO
As principais escolas de São Pedro, EMIMA e EEPPA, permanecem recebendo matrículas de estudantes para o ano letivo de 2016. Durante toda a semana as direções, juntamente com as secretárias e secretários, estão realizando a efetivação das matrículas para os ensinos fundamental e médio.

FESTA DO SINTE CONFIRMADA
A festa do Sinte São Pedro está confirmada para o próximo dia 23 na EEPPA. Na oportunidade serão oferecidos um almoço e churrasco para os associados e cada um pode levar até dois convidados. A confirmação da presença deve ser feita antecipadamente para que tudo seja providenciado de forma a não faltar nada que é necessário para um bom evento.

RECOMEÇA A LUTA DO SINTE EM SÃO PEDRO
Ainda hoje o Sinte deverá procurar a Secretaria de Educação de São Pedro para discutir assuntos relativos aos direitos dos trabalhadores em educação do município. Vários assuntos deverão entrar em pauta, porém, o Plano de carreira dos funcionários e a as correções de vantagens, letras e níveis dos professores, em atraso, serão alguns dos pontos enfatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.