quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MORADORES RECLAMAM DE SERVIÇO INACABADO

Recebemos de um morador de uma rua que fica localizada por trás da São Pedro Casa Show, imagens de um serviço inacabado. Em virtude da realização de serviços de calçamento da rua, algumas calçadas tiveram partes arrancadas. O problema é que após concluir os serviços os trabalhadores responsáveis, nem a Prefeitura, não recolheram os entulhos que ficaram espalhados pela rua e sobre as calçadas.
Segundo o morador que entrou em contato com o Blog ao solicitarem a retirada dos entulhos, inicialmente foi prometido que seria realizada, no entanto, após quatro tentativas, os trabalhadores e os responsáveis afirmaram não tratar-se de serviço deles e que já haviam feito muito colocando o calçamento, como se houvessem feito um favor quando na verdade estavam prestando serviços e sendo pagos com dinheiro público.
Outras alternativas foram tentadas e até o momento a situação não foi resolvida. Nós do Blog procuramos a Prefeitura e o responsável pela empresa que fez o serviço e ambos não estão entrando em acordo. A empresa até se comprometeu a retirar na manhã de ontem, mas, segundo o próprio responsável, os trabalhadores não tem condições de realizar o serviço sem a utilização de uma máquina que a prefeitura possui. Por outro lado a Prefeitura afirma que só pagará o serviço quando for feita a limpeza. Enquanto isso a população fica penalizada.
Vamos aguardar que a situação seja resolvida o mais breve possível e voltaremos ao local para verificar. A população não pode ficar convivendo com essa situação e já ameaça denunciar em instâncias maiores para fazer valer os seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.