quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MAIS ESTILO É SÃO PEDRO EM SÃO PEDRO NA FESTA DE REIS

Nayanne Lima, vocalista do Forró Mais Estilo.
O primeiro dia de festa em São Pedro contou com a grande atração que foi a banda, reconhecida nacionalmente, Aviões do Forró. Já o segundo dia, que tradicionalmente costuma ser frequentado por casais e tem um público mais reduzido, tem, além das atrações vindas de fora do município, a presença da Banda de Forró Mais Estilo que é formada, em sua maioria, por artistas locais e tem sede no município.
Já a algum tempo realizando shows nas cidades da região, o Forró Mais Estilo vem demonstrando muito talento e conquistando um espaço bem além do que conseguiram outros grupos locais que buscaram o meio musical. No mais recente evento em que se apresentou para o público local a banda participou do réveillon 2015/2016 e recebeu o carinho da população local.
Hoje, portanto, além de acompanhar Briola e Forró Xegado, quem for à São Pedro Casa Show vai ser presenteado com o talento de São Pedro em São Pedro. O convite está feito e agora é só aguardar a hora de valorizar também o que é da casa. Veja as fotos do Réveillon capturadas por RP PRODUÇÕES E INFORMÁTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.