sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTO AO LEITOR

O Blog Atualidadesp, que hoje se aproxima de 900 mil visualizações em 5 anos de existência, tem a finalidade de bem informar ao público são-pedrense e servir como um meio onde pessoas que se interessam pela nossa realidade fique por dentro do que ocorre em São Pedro e/ou que interesse diretamente aos nossos conterrâneos.
Algumas vezes as pessoas utilizam o espaço destinado a comentários para contribuir com informações, orientar, criticar e fortalecer o nosso meio de comunicação. No entanto, na maioria das vezes, alguns utilizam esse mesmo espaço para agredir adversários políticos ou nós mesmos do Blog porque divulgamos o que consideramos importante e não o que lhes agrada. Pior ainda, que na maioria das vezes o fazem com perfis anônimos ou fakes.
Diante disso eu, como principal responsável pela página, resolvi bloquear os comentários e evitar assim que pessoas, permitam-me a expressão, covardes, se aproveitem e continuem realizando essas agressões gratuitas. Porém, não é um desligamento do leitor e sim uma forma de garantirmos o melhor conteúdo. Dessa forma, caso queira contribuir com informações ou críticas, há vários meios de chegar até nós. Através da nossa página no facebook (curta aqui), através do twitter (@BlogAtualidade1), pelo e-mail (chiquinholuiz2008@hotmail.com) ou pessoalmente. Desde já agradeço a compreensão de todos na certeza de que tudo o que for postado nesta página será de nossa responsabilidade e que estaremos cada vez mais dando o nosso melhor.