terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CENSO PREVIDENCIÁRIO DO RN: 3ª ETAPA ACONTECE ENTRE FEVEREIRO E MARÇO

O Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte definiu os locais de atendimento no interior do Estado, referente a terceira e última etapa do recadastramento, que acontece entre 15 de fevereiro e 11 de março de 2016. Ao todo, são 16 municípios-polo onde ocorrerão simultaneamente os atendimentos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior. Caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma dessas cidades, ele deve realizar o recadastramento no município polo mais próximo.
Em São Paulo do Potengi o atendimento será na Central do Cidadão, na Rua Bento Urbano, nº 39, Centro. Os servidores de Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Caiçara do Rio do Vento, Ielmo Marinho, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Pedro, São Tomé e Senador Elói de Souza também devem se recadastrar nesse local.
O Censo Cadastral Previdenciário do RN é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. O recadastramento é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. O servidor ativo ou aposentado que não atualizar os dados previdenciários terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, ficando a liberação condicionada à sua realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.