sábado, 3 de dezembro de 2016

EEPPA SE CONSAGRA VICE-CAMPEÃ DE FUTSAL NOS JEE'S

A expectativa não era apenas o segundo lugar e os atletas da EEPPA foram à quadra do DED em Candelária, Natal, com a intenção de conquistarem o ouro na competição que contou com 53 escolas estaduais de todo o Rio Grande do Norte. Porém, a conquista não foi possível.
O jogo foi tenso e sem gols, nos 40 minutos do tempo normal e nos 10 da prorrogação. As maiores e melhores chances foram do time são-pedrense e esbarraram no goleiro adversário que estava em tarde inspirada. E esta inspiração do goleiro foi o diferencial na decisão por pênaltis quando defendeu duas cobranças e deu a vitória por 2 a 0 ao seu time.
No entanto, a ausência do ouro não tirou o brilho da campanha dos garotos que demonstraram muita segurança e encararam várias equipes e obtiveram vitórias expressivas.
HOMENAGEM
Os garotos da EEPPA, por iniciativa deles próprios e com apoio total da equipe de apoio, jogaram todas as partidas com fitas pretas nos braços em indicação de luto pelo acidente com os integrantes da equipe da Chapecoense, e tiraram várias fotos com um tecido preto representando a dor das famílias. Parabéns a eles por essa dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.