sábado, 10 de dezembro de 2016

EM CLIMA NATALINO EF 1 DA EMIMA SE DESPEDE DE 2016

O Ensino Fundamental I da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade se despediu do ano letivo de 2016 em grande estilo. Caracterizado do período natalino, o turno matutino da EMIMA realizou uma linda festa de despedida e proporcionou a professores, estudantes e direção da escola um momento de confraternização e agradecimentos por tudo que foi vivenciado ao longo do ano.
Foram realizadas apresentações teatrais com os estudantes e o clima natalino tomou conta com elas vestidas nas cores do Papai Noel e, em seguida, foi servido o lanche tradicional e as professoras puderam se despedir desejando o retorno de todos no ano que se aproxima. A diretora da Escola, Izabel Calixto, demonstrou sua alegria pelo trabalho realizado e afirmou está satisfeita por ter cumprido,mais uma vez, com a sua missão de coordenar administrativamente os destinos da escola.
Ficam, do Blog,os parabéns a todos e os desejos de feliz natal, com muitas alegrias e descanso para a próxima etapa que se iniciará em fevereiro de 2017. E que o ano que se inicia seja de muitas conquistas e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.