sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

EVENTOS ESPORTIVOS NO ÚLTIMO DIA DO ANO

As competições esportivas não foram vivenciados com tanta força em 2016, porém, no último dia do ano teremos alguns eventos que reunirão amigos nas praças de esportes da cidade para se confraternizarem neste momento especial de final de ano. Confira:
 
CASADOS X SOLTEIROS
No Estádio Municipal Paulo César Cajueiro teremos uma partida de futebol amistosa entre casados e solteiros. O evento acontece no período matutino e é aberto a todos que desejarem participar, bastando apenas contribuir no financiamento da tradicional "barca".
 
TORNEIO DE MINI-CAMPO
Em Pedra Branca o desportista Chico de Pedra Branca, realiza um torneio de minicampo com participação de equipes de várias comunidades e da própria cidade. O evento acontecerá pela manhã e a inscrição pode ser realizada na hora da sua realização.
 
AMIGOS DE THIAGO X AMIGOS DE CAMILO
No período vespertino a atração é a disputa entre amigos. De um lado Thiago Gravações e de outro Camilo Garcia. Com equipes formadas pelos convidados de cada um haverá o confronto no Ginásio do Bairro Boa Sorte. É 10º ano de realização do jogo e começa às 17 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.