sábado, 31 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA 2016 (PARTE II)

Mais um ano chega ao seu final e estamos aqui para reviver fatos marcantes vividos nos último 365 dias em nosso município. Este ano relembramos fatos e traremos a imagem marcante de cada mês. Confira:

MAIO
Onda de assaltos, insegurança e medo tomaram conta de São Pedro no quinto mês do ano. Porém, tivemos notícias boas neste mês que foi marcado pelas comemorações do dia das mães nas escolas do município. A Junina Seu Pedo lançou tema para 2016 e o Blog alcançou 1 milhão de visualizações. A imagem do mês ficou mais uma vez com a Igreja católica com a missa da cura que contou com mais de mil pessoas.
 
JUNHO
Um mês que poderia ter sido marcado pelas comemorações juninas e apresentações na escolas e discussões entre prefeitura e professores, além da busca dos grupos políticos pelos jovens, ficou gravado nas memórias de todos pelo assassinato de dois são-pedrense, pai e filho, e o atentado à casa do Sargento Matias, na madrugada de terror em São Pedro. A imagem do mês é a homenagem do Boca Júnior a Pedrinho, um dos mortos, que era atleta da equipe.
 
JULHO
As convenções dos grupos políticos definiram os nomes de Adália Liegy, João de Deus e Miguel Cabral como candidatos ao cargo de prefeito de São Pedro. Ações criminosas praticadas em todo o Estado do Rio Grande do Norte causaram problemas em São Pedro, inclusive com suspensões de aulas e medo na população. A imagem do mês ficou para a Feira de Ciências realizada pela EEPPA e que foi destaque regional.
 
AGOSTO
A participação das escolas de São Pedro nos JERNS 2016 envolveu a atenção no mês de agosto. Além disso foi realizada uma parceria entre Educação e Polícia Militar para garantir a continuidade das aulas em nosso município. O ECC realizou um evento muito grande em São Pedro reunindo casais de vários lugares do Estado. Porém, o primeiro comício realizado pelo Grupo SIM em Pedra Branca deu o sinal definitivo da força que o grupo vinha ganhando e foi a imagem do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.