sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA 2016 (PARTE I)

Mais um ano chega ao seu final e estamos aqui para reviver fatos marcantes vividos nos últimos 365 dias em nosso município. Este ano relembraremos fatos e traremos a imagem marcante de cada mês. Confira:
JANEIRO
O fato marcante destacado no mês de janeiro foi a vinda, pela última vez, a São Pedro, do Maestro Jurandir Florentino. São-pedrense de nascimento ele se destacou como maestro para o mundo.
 
FEVEREIRO
O mês de fevereiro foi marcado por alguns fatos. Naquele mês houve grande destaque para o início dos desentendimentos entre profissionais da educação e Prefeitura e o surgimento do Grupo SIM que viria a ganhar as eleições municipais. acordos foram feitos e quebrados. Porém, a imagem do mês ficou para a entrega dos terrenos no Bairro dos Fiéis, realizado em meio à estrada sob um sol escaldante.

MARÇO
Março foi o mês de entrega de peixes pela Prefeitura, início das aulas e outros eventos marcantes, porém, o fato e a imagem que caracterizaram o mês ficou por conta da deflagração da greve inédita dos professores e ocupação da frente da Prefeitura de São Pedro.
 
ABRIL
Mês marcado pelas discussões entre Prefeitura e professores. Assembleias marcadas e pagamentos atrasados. Falta de iluminação pública e de transporte escolar também foram destaques, porém, a imagem do mês no Blog fica para a 1ªsembleia Pastoral da Paróquia de São Pedro, ocorrida na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino e que contou com mais de 170 pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.