quarta-feira, 8 de março de 2017

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ESTÁDIO LIBERADO
O Estádio Paulo César Cajueiro voltou a ser liberado para a prática do futebol após alguns dias fechado em virtude de problemas com a bomba de água. Segundo os responsáveis está sendo utilizada uma nova forma de irrigação e o gramado está sendo recuperado após ter sido um pouco danificado.

PRÓXIMA ATRAÇÃO SERÁ O GLOBO
Segundo Rubens Valério, diretor de Esportes, no próximo sábado (11), às 8 horas da manhã, será realizado um jogo envolvendo uma equipe sub-17 de São Pedro enfrentará o Sub-17 da equipe do Globo de Ceará- Mirim.

COPA DO BRASIL
Hoje às 19 e 30 haverá um grande jogo a nível nacional. Especialmente para o torcedor alvinegro potiguar que verá o seu ABC enfrentar uma das maiores equipes do país. Valendo pela Copa do Brasil teremos São Paulo e ABC, direto da capital paulista.

JOGO MAIS ESPERADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Após ser goleado por 4 a 0, o time de Neymar volta campo nesta quarta-feira e busca reverter uma situação das mais difíceis. No Camp Noua equipe do Barcelona recebe o PSG e busca permanecer viva na Liga dos Campeões. Se devolver o placar o jogo irá para a decisão por pênaltis.