sábado, 4 de março de 2017

ATUALIZANDO

AULAS NO MUNICÍPIO SÓ DIA 13
A informação que chegou até o Blog é de que as aulas na rede municipal só terão início no dia 13 de março em função de algumas adequações que ainda estão sendo realizadas. Este será, portanto, o terceiro adiamento. Já na EEPPA, a Direção confirmou que as atividades se iniciam nesta segunda-feira, dia 6 de março.

SECRETÁRIO VAI AO FATOS E BOATOS
Buscando esclarecer os acontecimentos que estão causando os adiamentos das aulas e dá uma resposta à sociedade, o Secretário de Educação, Hallington Nascimento, será o entrevistado do Programa Fatos e Boatos neste sábado na 87,9 FM São Pedro, a partir das 10 horas da manhã.

JUNINA SEU PEDO COMUNICA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES
Através das redes sociais um dos organizadores da Junina Seu Pedo informou que o tradicional arraiá não participará dos festejos juninos em 2017. Os principais motivos alegados foram a falta de componentes e de tempo disponível para a equipe que compõe a direção. O São João de São Pedro perde sua principal atração.

SURGE A JUNINA CABRAL
Com o anúncio da suspensão das atividades da Junina Seu Pedo, o espaço no São João aumenta para a Junina Cabral que surgiu a pouco na cidade e que busca apoios para se firmar. Segundo os organizadores a nova Junina é uma homenagem a um dos principais nomes da história de São Pedro, o seu fundador Francisco Cabral.

NOVO GRUPO DE CAPOEIRA
Neste sábado terão início as atividades do novo grupo de capoeira de São Pedro. A partir das 9 horas da manhã os amantes do esporte poderão se destinar à Quadra do Izabel Moura onde se increverão, gratuitamente, no grupo e poderão desenvolver as atividades. A organização é de Ebdenes Araújo.