sábado, 11 de março de 2017

GIRO PELO RN

LOCAIS IMPRÓPRIOS PARA BANHOS NO LITORAL POTIGUAR
A praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, e outros três pontos do litoral do Rio Grande do Norte estão impróprios para banho e devem ser evitados neste fim de semana. Além da praia da Redinha, os banhistas devem evitar o balneário de Pium, em Parnamirim, a foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta, e a Lagoa de Pitangui, em Extremoz.

JUIZ DETERMINA CONCLUSÃO DE OBRA DE ADUTORA
A Justiça determinou um prazo de 90 dias para que o Estado e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) concluam a obra do sistema adutor Parelhas-Carnaúba dos Dantas. A condenação é do juiz da Vara Única da comarca de Acari, que acolheu o pedido do Ministério Público Estadual.

LIBERADOS SAQUES DO FGTS
A liberação dos saques do FGTS de contas inativas provocou filas na manhã desta sexta-feira (10) na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Cidade Alta, na Zona Leste de Natal.  O cronograma de saques começou nesta sexta para pessoas nascidas nos meses de janeiro e fevereiro. No estado, existem cerca de 213 mil contas inativas.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCOS
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu, na última quinta-feira (9) quatro pessoas e indiciou por novos crimes outras quatro que já estavam presas. Todos os envolvidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, Correios e carro-forte. Segundo a Deicor, os crimes aconteceram entre 2016 e 2015. Outras cinco pessoas são procuradas pela Polícia Civil.

BANDIDOS ROUBAM MALOTES
Apesar das prisões realizadas esta semana, em uma nova ação, bandidos roubaram malotes de dinheiro de uma unidade bancária da Caixa Econômica Federal, na manhã deste sábado (11), na avenida Deodoro da Fonseca, em Natal. Os criminosos interceptaram vigilantes de uma empresa segurança que chegavam ao local. Houve um confronto e um segurança ficou ferido no braço.

CRIMINOSOS TENTAM ATEAR FOGO EM PREFEITURA
Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada deste sábado (11), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.
Com informações do G1 RN