segunda-feira, 13 de março de 2017

TRÍDUO DE SÃO JOSÉ NA COMUNIDADE DE TELHA

Os dias 17, 18 e 19 de março serão marcados pelo Tríduo de São José na comunidade de Telha, em São Pedro. Toda a comunidade católica está sendo convidada para unir-se e, juntamente com suas famílias, festejar o padroeiro.
A programação tem início na sexta-feira (17), com o hasteamento da Bandeira, às 18 e 30, e celebração da palavra a partir das 19 horas. O celebrante será o Ministro da Eucaristia Joadelson Faustino e a noite será dedicada às comunidades de Telha, Pedra Branca e Sobrado e aos afilhados de São José. A Madrinha da Bandeira  é Maria Salete e os Padrinhos de Fogos são Canindé e Vera.
No sábado (18), às 19 horas, teremos o Terço dos Homens de Lagoa do Canto. A noite será dedicada às comunidades de Telha, Lagoa do Canto e Lagoa Grande e aos afilhados de São José. Os padrinhos de Fogos serão Luciano e Manoel.
O encerramento do Tríduo ocorre no domingo (19). Às 16 horas acontecerá a missa celebrada pelo Pároco Padre José Manuel seguido do arreamento da bandeira. Será dedicada às comunidades de São Pedro, Bairro dos Fiéis e afilhados de São José. Os padrinhos de fogos serão Adrícia e Jonas e as madrinhas de flores serão Glória, Nilda e Rosa.
Em todos dias de festa a programação social será composta de quermesse.