quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ATUALIZANDO

FUTEBOL I
O América de Natal, após perder a vaga na Série C de 2018 e permanecer na Série D começou a renovar os contratos dos atletas que fizeram parte da campanha que foi a melhor da competição até a disputa contra o Juazeirense da Bahia. O principal nome renovado é o de Cascata. Já o Globo ainda comemora a conquista do acesso e, ao mesmo tempo, se prepara para buscar o título da Série D 2017.

FUTEBOL II
O ABC  recebe neste sábado, às 16 horas, no estádio Frasqueirão, a equipe que é a principal atração da competição nos estádios onde se apresenta. No jogo da ida, ainda na primeira fase, o clube potiguar empatou em 1 a 1 com o Internacional no RS e busca a vitória neste momento que ocupa a última posição na Série B do Brasileirão.

FUTEBOL III
Dia 21 de agosto acontece a reunião com os clubes de São Pedro na intenção de definir detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Segundo o Diretor de Esportes, Rubens Valério, a decisão sobre a data de início ainda está pendente de detalhes a serem definidos junto ao prefeito Miguel Cabral, entre eles a possibilidade de ofertar ternos às equipes participantes da competição.

FUTSAL
Começam no próximo sábado, 19 de agosto, as competições nas diversas modalidades e categorias na Regional Potengi dos JERN 2017. A competição é tida como a maior no âmbito estudantil em todo o país e envolve estudantes de, praticamente, todas as regiões do Estado. Mesmo com a falta de incentivo as duas principais escolas do município, EMIMA e EEPPA, participarão dos jogos.