sábado, 26 de agosto de 2017

REGIONAL DOS JERNS ENCERRADA

Time infantil de futsal da EMIMA, com medalha de prata
obteve o melhor resultado na competição para São Pedro
A Regional dos JERNS se encerrou neste sábado, sem a realização da competição de Society, em função da interdição da quadra por um acidente ocorrido pouco antes do início dos jogos. Em São Pedro aconteceu o futebol de campo que mobilizou a cidade durante toda a semana e que teve como campeão na categoria juvenil, a principal disputada, a equipe de Ielmo Marinho.

PARTICIPAÇÃO DE NOSSAS ESCOLAS
Uma medalha de prata, para a EMIMA, e quatro medalhas de bronze, para a EEPPA, foram as conquistas dos nossos estudantes na participação nos jogos este ano. A equipe Mirim de futsal da EMIMA chegou à final e se sagrou vice-campeã, enquanto o futsal feminino juvenil, o mirim e infantil masculino e o vôlei in dor feminino juvenil, conquistaram as medalhas de bronze para a EEPPA.

DESTAQUES
As direções das Escolas do nosso município agradecem a todos que contribuíram. Pais, professores e colaboradores deram o melhor de si para que os nossos jovens tivessem a oportunidade de desenvolverem boas apresentações durante o evento. Outro ponto importante a ser destacado foi a assistência dada pelo setor responsável pelos transportes da Prefeitura de São Pedro. Através do responsável Francinaldo, deixamos o agradecimento a todos os motoristas que desenvolveram um trabalho importante para que nossos atletas estivessem nos horários em quadras.