sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EEPPA REALIZA ESCOLHAS DE MAIS BELOS ESTUDANTES

Uma noite de festa que foi concluída com as escolhas dos mais belos estudantes da EEPPA em 2017. Assim foi a noite desta quinta-feira onde a equipe da Escola desenvolveu uma atividade que teve vários pontos, entre eles a gincana no turno matutino, uma oficina com estudo do Projeto de vida no vespertino e culminou com as apresentações culturais de danças e eleição do mais belo e da mais bela estudante 2017.
O grande número de pessoas, entre estudantes e familiares, no evento, foi a comprovação do sucesso dos esforços empreendidos por todos, desde a direção, coordenação, professores, monitores e todo o pessoal de apoio. Todos estão de parabéns, principalmente, os estudantes que embelezaram a festa completa.
O nosso Blog aproveita o ensejo para parabenizar todos os estudantes pela passagem de seu dia e desejar que cada um construa hoje o futuro que deseja ter e, apesar de todas as dificuldades vividas na atual situação mundial, a educação ainda é o caminho mais saudável para se alcançar os objetivos. Feliz dia dos estudantes a todos!