quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NOITE DOS CAMPEÕES EM SÃO PEDRO

A Diretoria de Esportes de São Pedro, juntamente com a Prefeitura e os parceiros que contribuíram para a realização do Campeonato Municipal de Futsal, entre estes o nosso Blog, realizou na noite desta segunda-feira (07), a Solenidade de Entrega de Premiação aos Campeões e homenageados do Campeonato Municipal de Futsal 2017.
Além do Palmeiras e Jaraguá, Campeão e Vice, respectivamente, receberam os troféus os destaques da competição. Sendo estes:
Artilheiro: Denis Matheus (Fluminense), com 14 gols; Atleta Ouro: Rodrigo (Palmeiras); Goleiro Revelação: Elialdo (América de Naldinho); Goleiro menos vazado: Jean (Jaraguá); Melhor Treinador: Erandir (São Paulo); e o Craque da competição: Nicolau (São Paulo de Erandir). Ainda foram homenageados os atletas que representaram São Pedro no mundo esportivo, através de Kener, e o time do FJU com o troféu Fair Play.
A última parte da solenidade foi a escalação da Seleção do Campeonato composta por 14 atletas que disputaram a competição e foram destaques, segundo os desportistas consultados: Rodrigo, Ricardo, Alan, Cleudson e Nenem (Palmeiras), Keké, Preto e Nicolau (São Paulo), Ildo, Daniel e Robenilson (Jaraguá), Enzo e Camilo (América de Naldinho) e Dênis Matheus (Fluminense). Todos estes receberão medalhas personalizadas.