sábado, 5 de agosto de 2017

PALMEIRAS E JARAGUÁ DECIDEM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Mais uma vez ele foi o grande protagonista da noite.
Os dois times com melhores campanhas durante toda a competição chegaram à final de decidem neste sábado, à noite, a competição no Ginásio José Osvaldo da Rocha. Ambos os times saíram vencedores nas partidas realizadas na noite desta sexta-feira que foi marcada pelo bonito futebol apresentado e pela animação das torcidas. O momento foi manchado apenas por alguns fatos lamentáveis que, em respeito ao nosso leitor, não daremos repercussão.

PRIMEIRO JOGO: PALMEIRAS 3 x 2 SÃO PAULO DE ERANDIR
O jogo começou com atraso de uma hora, porém, foi um dos mais disputados e que envolveu com maior entusiasmo a torcida presente no ginásio. No início do jogo o Palmeiras abriu o placar e o São Paulo empatou em seguida e chegou à virada para 2 a 1. Porém, o jogador da noite, Neném, foi decisivo e marcou duas vezes dando a vitória e a vaga na final ao time verde.

SEGUNDO JOGO: JARAGUÁ 3 x 1 PONTE PRETA
O Jaraguá é o dono da melhor campanha da competição com uma sequência de grandes resultados e boas partidas. Nesse jogo não foi diferente e a Ponte Preta foi dominada e os gols foram surgindo naturalmente. No final da partida o placar foi justo para o time que poderá chegar ao título caso vença o Palmeiras que busca o bicampeonato na competição.

A FINAL
Hoje à noite a festa começa cedo com a preliminar de futsal feminino e logo após as duas equipes entrarão em quadra para decidir o título. A cobertura completa poderá ser acompanhada através do nosso Blog.