quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DOUTOR FLÁVIO BEZERRA

Quero informar a querida população de São Pedro que devido à doença que acomete ao meu pai, foi necessário me afastar das minhas funções de médico no município. Sei que neste momento a minha presença junto a ele vai contribuir para o seu melhoramento e em consequência desse acontecimento retornei à Natal para acompanhar a evolução do quadro dele. Com a consciência tranquila, procurei durante o período que exerci a função de médico fazê-la da melhor forma possível, dentro das minhas limitações. Tenho plena convicção que cumpri as promessas de campanha: me afastei dos meus vínculos de emprego, fui morar em São Pedro, passei a ser médico da zona rural e sempre que solicitado atendi pacientes na minha residência.
Como vice-prefeito vou exercer junto ao prefeito Miguel Cabral os quatro anos pelos quais fomos eleitos para administrar o município. Na certeza que o prefeito vem diante de todas as dificuldades que o país, estados e municípios enfrentam, procurando dar o melhor de si para as mudanças ocorrerem. Portanto, aproveito para agradecer a oportunidade que me foi dada pelo prefeito de exercer a função de médico. Quero reafirmar a população que na situação de vice-prefeito estou junto a Miguel para que ele possa realizar todos os seus projetos e que não deixarei a população desassistida dentro das minhas possibilidades.
Desde já agradeço a todos pelo carinho, confiança e compreensão neste momento difícil da minha vida. Saúde e paz para todos.
Flávio Bezerra Rodrigues.
Vice-prefeito de São Pedro.