sábado, 22 de setembro de 2018

ATUALIZANDO: ESPORTES

AMÉRICA ANUNCIA NOVO TREINADOR
Visando a temporada 2019 e na busca pelo retorno ao bom desempenho nas competições o América de Natal apresentou esta semana o novo treinador do time profissional de futebol. Trata-se de Luizinho Lopes que já teve passagem por alguns clubes, entre eles a mais exitosa foi no Globo de Ceará-Mirim, com o acesso à Série D.

SÉRIE B DO ESTADUAL
O Cruzeiro de Macaíba estreia neste domingo pelo Campeonato Estadual do RN, Série B. No Fraqueirão o time azul enfrenta o líder Alecrim. O Jogo começa às 15 horas. Visão Celeste e C. A. Potiguar jogam na Arena das Dunas na segunda-feira, às 15 horas.

COPA DO NORDESTE FOI LANÇADA EM SÃO PAULO
Os representantes da Liga do Nordeste participaram esta semana em São Paulo, na sede do SBT, do lançamento oficial da Copa do Nordeste 2019. O sorteio de grupos será dia 4 de outubro e o ABC, único clube potiguar na competição, receberá 1,42 milhão dos patrocinadores da competição.

SÃO PAULO ENFRENTA AMÉRICA PARA MANTER LIDERANÇA
Pela Série A do Brasileirão 2018, a equipe do São Paulo joga logo mais às 16 horas deste sábado contra o América Mineiro. Com 50 pontos na ponta da tabela o tricolor precisa da vitória para terminar a rodada na liderança sem se preocupar com resultados dos adversários. Internacional (49), Palmeiras (47) e Flamengo (45), fecham o G-4.

TITE CONVOCOU SELEÇÃO MAIS UMA VEZ
Visando jogos no mês de outubro contra Arábia Saudita (12) e Argentina (16), o treinador da Seleção Brasileira, Tite, convocou 23 jogadores. Apenas o goleiro Phelipe e o atacante Everton atuam no futebol brasileiro, os demais atuam em clubes de fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.