terça-feira, 11 de setembro de 2018

SÃO PEDRO NA SEMI-FINAL DE FUTSAL EM IELMO MARINHO

Mais uma equipe de Futsal de São Pedro se destaca e chega nas semi-finais de uma competição intermunicipal. Dessa vez a equipe do São Pedro Futebol Clube, que fez sua estreia em competições, terá a oportunidade, nesta quarta-feira (12), às 19:30 em Ielmo Marinho, de conquistar uma vaga na final da 2ª Copa de Futsal Raimundo Barbosa, que está sendo disputada naquela cidade.
Com destaque para jogadores da nossa própria cidade e reforço de algumas peças, a equipe conquistou aos poucos a confiança e hoje é uma das quatro melhores na competição. A direção convida aos torcedores locais para irem junto com os jogadores buscarem essa conquista. Um ônibus estará saindo às 18 horas do centro de São Pedro e a esperança é de retornar com o time na final que ocorrerá na próxima semana.

2 comentários:

  1. Vamos que vamos ser Deus quiser vamos sair com ah Vitória

    ResponderExcluir
  2. Eu sou São Pedro até o fim..Quero agradecer a Deus e Galera que ajunto a gente na Compra do terno ( Clínica Henrique Moura, Freitas Fotos, Drogaria Brandão, Mercadinho Gomes, Vereador Cicinho Vereadora Galega,Vereador Nelson Valério, Prótese dentária e Mini Mercadinho do Zeca ) Obrigado a todos por confiar nos trabalho. .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.