quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ATUALIZANDO: ESPORTES

CAMINHADA E PASSEIO CICLÍSTICO
Neste sábado, 29 de setembro, pela manhã, estão sendo convidados os são-pedrenses no intuito de participarem de uma caminhada ao Monte Santana. Haverá também um passeio ciclístico com a participação do grupo Catingueiros Bike. O objetivo do evento é de promover e incentivar a prática de atividades físicas.

TORNEIO DE MINI-CAMPO
A Vila Santo Antônio promoverá neste sábado, 29 de setembro, um torneio de mini-campo. Podem participar equipes de qualquer lugar e a premiação será: 1º: 1 carneiro e, 2º: 150 reais. A comunidade fica às margens da RN que liga São Pedro às Marias.

VAL NO CRUZEIRO
O Cruzeiro de Macaíba estreou com derrota no Campeonato Estadual do RN Série B. O rime azul perdeu para o Alecrim por 1 a 0. Com a derrota o time azul acabou trocando de trenador, saindo Sérgio Maria e entrando Romildo Freire. Outra novidade é a presença de Val, ex-Flamengo, que acertou sua participação pelo time macaibense.

COPA DO BRASIL: SEMI-FINAIS
O Cruzeiro recebe o Palmeiras nesta quarta-feira e joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo fora de casa. Enquanto isso Corinthians e Flamengo se enfrentam em São Paulo, após um 0 a 0 no jogo de ida. Os classificados farão a final da Competição.

MELHORES DO MUNDO
O jogador Modric foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo em 2018 e quebrou a hegemonia Messi/Cristiano Ronaldo. Por outro lado, a brasileira Marta levou a bola de ouro pela 6ª vez na história. O resultado foi divulgado nesta última terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.