segunda-feira, 15 de junho de 2020

ESCLARECIMENTOS SOBRE COMPRA DE TERRENO PARA AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO

Clique para ampliar.
Após citação no nosso Blog e várias cobranças nas redes sociais para aceleração na aprovação de projeto de compra do terreno para ampliação do cemitério público de São Pedro, o Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Marcio Graciano, enviou uma nota de esclarecimentos à nossa redação.
Além da nota, o Presidente chama atenção para a cobrança feita à Comissão responsável pelo Parecer sobre o Projeto, que teria a presidência do Vereador Adailson, Jânio Garcia como relator e José Soares como membro, realizada na Sessão online realizada no dia 02 de junho. Ainda na Sessão o Presidente convida ambos os representantes da Comissão para uma reunião com o setor jurídico da casa na terça-feira seguinte, onde seria elaborado o Parecer autorizando a Prefeitura para a realização da compra do terreno.
Ainda chama atenção na Sessão as palavras do Vereador Francinelson que se diz muito triste com a preocupação do Presidente em ampliar o cemitério: "É importante ampliar o cemitério? É! Mas, mais importante é vermos uma forma de salvar vidas, de proteger a vida das pessoas", afirmou o vereador.
Assista a sessão da Câmara do dia 02 de junho clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.