terça-feira, 2 de junho de 2020

SÃO PAULO DO POTENGI DEVERÁ FECHAR ENTRADAS

Do Blog do Silvério Alves: Na noite desta segunda-feira (1º), em conversa por telefone, o prefeito Naldinho, informou ao editor deste blog, que nesta terça-feira (2), o gestor municipal se reunirá com O Comitê Municipal de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus de São Paulo do Potengi. Na pauta do encontro, a avaliação de novas medidas, para intensificar ainda mais, o combate ao coronavírus em nossa cidade. Epidemia  que vem crescendo rapidamente, pois já são 93 casos notificados, 46 suspeitos, 26 confirmados e 01 óbito.
Naldinho nos disse também que o principal item da reunião, será a proposta de fechamento temporário de várias entradas de nossa comunidade, com o objetivo de fiscalizar melhor, a entrada de pessoas vindas de fora.
Nas entradas em funcionamento, equipes da Prefeitura ficarão de plantão verificando a temperatura dos transeuntes, orientando o uso da máscara, além de outras informações.
O Comitê Municipal de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, é composto por representantes dos diversos segmentos da sociedade organizada potengiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.