O JOGO
O América veio decidido a reverter a vantagem abecedista e dominou totalmente o primeiro tempo de jogo. Em um pênalti o atleta Zé Eduardo abriu o placar para os rubros. No segundo tempo o treinador Diá conseguiu arrumar a sua equipe e em uma cobrança de falta, Paulo Sérgio marcou o gol do título. No final do jogo o atleta Romarinho do América ainda perdeu um pênalti para o América colocando para fora.
Uma das atrações na final foi a entrada do jogador Wallyson, ídolo abecedista que vinha parado a sete meses e entrou nos minutos finais para alegria do torcedor. Após o jogo Wallyson demonstrou sua insatisfação com algumas situações no clube, pediu respeito e afirmou que dificilmente permanece para a Série D.
Uma das atrações na final foi a entrada do jogador Wallyson, ídolo abecedista que vinha parado a sete meses e entrou nos minutos finais para alegria do torcedor. Após o jogo Wallyson demonstrou sua insatisfação com algumas situações no clube, pediu respeito e afirmou que dificilmente permanece para a Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.