O grupo alertou sobre os prejuízos provocados pelo fechamento do
ambiente escolar, e reforçaram as medidas de proteção de acordo com protocolos
de segurança sanitário em tempos de pandemia.
Ainda na manifestação, pais a favor da volta das aulas presenciais
assinaram um manifesto que será encaminhado as autoridades responsáveis pela
gestão no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.