Em razão da pandemia do novo coronavírus, durante os últimos cinco
meses o Plenário da Casa estava em funcionamento totalmente remoto.
“Iremos inovar fazendo uma sessão com participação presencial e
remota, com estimativa da presença de 20 a 22 deputados e os demais de forma
online. Todos disporão do mesmo tempo e o regramento das sessões será o tratamento
igualitário tanto aos que estarão presentes, quanto para os que estarão pela
internet”, afirmou o presidente da AL/RN, deputado Ezequiel Mota (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.