quarta-feira, 27 de outubro de 2010

2 ª RODADA DOS JESP

A segunda noite dos XXIV JESP, no Ginásio José Osvaldo da Rocha, apresentou uma variedade de emoções e mais uma vez mostrou a importância do evento para a comunidade escolar e, apesar dos problemas, quem foi ao ginásio pode conferir uma série de jogos cheios de gols e lances bonitos. Vamos ao comentário jogo-a-jogo, destacando aqueles jogadores que fizeram a diferença em cada embate.
Netinho

A noite começou com o jogo 2ª Série B do EEPPA 10 x 2 4º Nível EEPPA. Foi um bom jogo onde o destaque foi o futebol espetacular apresentado pelo jogador Netinho. Com cinco gols e lindas jogadas, o atleta encantou os presentes e amantes do futebol arte.
Tonton

O segundo jogo da noite foi 1ª B, 1ª C e 2ª B do EEPPA 3 x 1 3º Nível  do EEPPA. O jogo foi disputado e com bons lances dos dois lados. Ao placar seria justo para qualquer um que ganhasse, mas o jogador Tonton fez a diferença e comandou a vitória de seu time enquanto esteve em quadra.
Goleiro 

Léo
O terceiro jogo, mais uma vez, como na noite anterior, foi o auge da noite. O jogo que terminou 1ª A e 2ª A do EEPPA 4 x 1 4º Nível EMIMA teve emoções do inicio ao fim. O time do EMIMA começou o jogo fazendo 1 a 0 e, a partir daí, os ânimos se alteraram dentro de quadra e nas arquibancadas. Ao final do jogo ficou quase impossível escolher um craque entre as duas equipes, pois a maioria jogou muito bem num jogo que pareceu final antecipada. Dessa forma destacamos dois jogadores, o goleiro do 4º Nível, responsável por belas defesas e Léo do time do EEPPA, que fez o gol de desempate e definiu a vitoria do seu time.
Ildo
Em um jogo com menos emoção que o anterior, o placar de 6º C e 7º ano EMIMA 2 x 1 3ª Série A EEPPA, representou um jogo para acalmar os ânimos e relaxante. Muitas oportunidades perdidas e lances tranqüilos marcaram a partida que teve como destaque o atleta Ildo do time do EMIMA, que fez um gol e colaborou muito para a vitória de seu time.
Fernando
Para encerrar a noite tivemos 2ª Série EJA do EEPPA 9 x 2 3º Nível do EMIMA. Como era o quinto e último jogo da noite, contou com um ginásio quase que esvaziado, apesar de haver mais gente que na noite anterior. O time da 2ª Série demonstrou sua superioridade e com uma boa atuação de Fernando, que marcou bem e se impôs pela sua força física e habilidade, marcando dois gols, venceu com facilidade seu adversário.


Na noite desta quarta-feira termos a definição dos classificados para a próxima fase em cada grupo. Portanto é uma noite que promete muito mais emoções e temos a certeza de que o ginásio estará lotado para conferir os jogos que se realizarão. Fica a dica aos organizadores pelo investimento em segurança maior para que a festa seja completa e os que forem ao ginásio tenham certeza de que terão sua integridade garantida.
 Vamos aguardar e todos juntos estaremos torcendo pelo melhor futebol nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.