domingo, 24 de outubro de 2010

CURTAS

MINHA CASA, MINHA VIDA
O projeto que visa construir casas em convênio com a Caixa Econômica Federal no nosso municipio está muito próximo de se concretizar. Foram as palavras do Secretario de Assistência Social, Flávio Araújo. Segundo mesmo, faltam apenas detalhes burocráticos a serem resolvidos pelo advogado da prefeitura no que diz respeito a doação dos lotes à Associação de Moradores. A partir daí é só dar entrada com os projetos na Caixa e esperar a aprovação, o que é, com certeza, uma excelente realização.

JOGOS ESTUDANTIS 2010
Foram divulgados na sexta-feira, pela equipe organizadora formada pelos professores Ildem e Luciano, os times e as tabelas dos Jogos Estudantis 2010 em São Pedro. Apesar da falta de infra-estrutura os estudantes merecem esse momento de interação e alegria propiciada pelo evento. Como já dissemos, o blog ATUALIDADESP fará uma cobertura completa durante os cinco dias de disputas. Pode conferir!

2º TURNO DAS ELEIÇÕES 2010

Falta uma semana exatamente para a realização das eleições para presidência da República em seu 2º turno. A campanha que segue em todo o país, já não empolga tanto em nosso município. Apesar de sua importância parece não haver, por parte da população em geral, um interesse direto. Mas de qualquer forma é necessario relembrar o significado deste momento de esperar que as pessoas usem a consciência e sejam lúcidos na hora de escolher a pessoa que vai governar nosso país nos próximos 4 anos.

FUTEBOL POTIGUAR I: ABC VOLTA À SÉRIE B

Em um jogo realizado na manhã deste domingo, 24/10, no estádio Frasqueirão em Natal, o ABC Futebol Clube superou o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1 e conquistou o seu retorno a Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida abcdista está de parabéns e agora só resta lutar pela conquista inedita do título da terceirona (Série C). Parabéns!



FUTEBOL POTIGUAR II: AMÉRICA A UM PASSO DA SÉRIE C
Em situação contrária ao seu principal adversário, o América de Natal ver cada vez mais de perto o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. A campanha que desde o início foi desastrosa, acabou por colocar a equipe na atual situação. Mesmo com a grande vitória de virada, em pleno Canindé em São Paulo, contra a Portuguesa, por 2 a 1, no sábado 24/10 e a reação que o time vem apresentando nos últimos jogos, principalmente em casa, a torcida não pode esperar muito. O rebaixamento é quase inevitável. Mas como a esperança é a última que morre, podem sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.