sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Turma reconhece trabalho de professora e comemora seu aniversário


Nesse momento que se comemora o dia do professor o blog ATUALIDADESP registra a homenagem e reconhecimento realizado pelos alunos da 1ª série “A”, da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino à professora Josenaide Solto, conhecida como Nininha.Em virtude de seu aniversario no último dia 08 de outubro a turma realizou uma festinha na própria sala, com comes e bebes e uma super homenagem à educadora, que tem se destacado pelo trabalho e responsabilidade no exercício da profissão.






As homenagens foram de leitura de textos valorizando o trabalho da professora até um vídeo onde seus familiares falaram de sua importância como mulher e profissional. Durante a realização da atividade de comemoração a professora Nininha fez uso da palavra e agradeceu envaidecida as homenagens recebidas.
Este foi um momento que merece o destaque por demonstrar a valorização da profissional vinda daqueles que realmente importam e para quem o seu trabalho tem sido voltado com afinco e eficiência.

Parabéns Nininha pelo seu aniversário e a todos nós pelo nosso dia. Dia de uma classe que você representa com excelência.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.