domingo, 24 de outubro de 2010

JOGO DO SUB-17 E BOAS NOVIDADES PARA O NOSSO FUTEBOL

Com um placar elástico de 7 a 1 não houve dúvidas da superioridade do time da casa de azul

Na tarde do sábado, 23/10, quem foi ao estádio Paulo César Cajueiro pode acompanhar uma partida de futebol entre as equipes sub-17 de São Pedro e das Marias. Com uma superioridade que se mostrou desde o primeiro minuto, a equipe mandante aplicou um placar que não deixa dúvidas sobre quem foi melhor na partida, 7 a 1.
O trabalho que vem sendo realizado por Rubinho tem mostrado esse resultado e, mesmo com a fragilidade da equipe adversária, não dar para deixar de notar que há boas promessas neste time que treina forte e vem realizando amistosos nos finais de semanas.
Netinho, 2 gols e boa atuação no jogo
Na nossa conversa a beira do gramado o treinador destacou entre os atletas a presença de alguns que podem se destacar dentro do futebol. Foram eles o zagueiro Clécio e os meios-campistas Galego e Ildo. Porém dentro do jogo foi possível observar a boa atuação do atacante Netinho, com dois gols, e de outros bons atletas.

Durante nossa conversa o treinador ainda nos informou que o atacante Baby assinou contrato profissional com o Centenário de Parelhas para disputar a 2ª divisão do Campeonato Potiguar. Essa noticia nos deixa muito feliz e na esperança que o mesmo obtenha sucesso e inicie uma carreira promissora dentro do futebol. Já quando perguntamos sobre Capeu, jogador que surgiu nas escolinhas, vindo da comunidade de Lagoa do Canto, ele nos informou que o mesmo encontra-se muito bem no Vitória da Bahia, onde conquistou os campeonato Brasileiro e do Nordeste. Há inclusive a expectativa de que seja convocado para a seleção brasileira na sua categoria, um fato inédito no nosso futebol são-pedrense. Vamos aguardar boas novidades.
Destaques do sub-17, promessas do nosso futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.