sexta-feira, 29 de outubro de 2010

QUARTAS DE FINAIS TEM GRANDES JOGOS E DEFINE SEMI COM OS MELHORES DO TORNEIO

Na noite de quinta-feira, 28/10, tivemos a realização dos jogos das quartas de finais. Três jogos bem disputados e cheios de emoções, do início ao fim, com a participação espetacular da torcida.
No primeiro jogo da noite, o “clássico” do EMIMA terminou 6º e 7º ANOS 4 x 2 4º Nível, em um jogo que revelou o melhor futebol do time comandado por Ildo e seus colegas de sala.
No segundo jogo uma disputa que levantou a quadra e teve como placar final 1ª A e 2ª A do EEPPA 5 x 4 2º EJA do EEPPA. Com um verdadeiro show de Léo, o time vencedor conseguiu se classificar as semi-finais e fez a festa na quadra do Ginásio José Osvaldo da Rocha.
O último jogo da noite foi também uma grande disputa e, sem Nenem, o time do 2º C do EEPPA teve dificuldades para bater o 1º B, 1º C e 2º B do EEPPA por 2 x 1. Tonton e Netinho travaram um grande combate dentro da quadra, mas Clécio levou melhor definindo o placar num belo chute.
Ao término dos jogos foi sorteado entre os perdedores o quarto classificado para as semi-finais desta sexta-feira. e o time do 1º B, 1º C e 2º B do EEPPA levou a melhor e está entre os quatro.
Na sexta-feira teremos as semi-finais do juvenil pela manhã e do adulto à tarde. À noite a grande festa de encerramento da semana de jogos com todas as finais. Confira aqui no blog todas as emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.