terça-feira, 26 de outubro de 2010

A ABERTURA DOS XXIV JESP


Tiveram início na noite desta segunda-feira, 25 de outubro de 2010, os XXIV JESP – Jogos Estudantis de São Pedro. Na oportunidade estiveram presentes, entre muitas figuras ilustres, o Prefeito da cidade de São Pedro, João de Deus, a Secretária de Educação, Veridiana de Morais, os diretores das escolas, Estadual, Adália Liegy, da escola Municipal Izabel Moura de Andrade, Irací Brito, da Escola Luiz Varela, Júlio César, além de coordenadores, vice-diretores, professores e outras pessoas que formam a educação no município.
A abertura foi realizada pela Secretária de Educação Veridiana de Morais e, logo a pós a execução do Hino Nacional Brasileiro, tiveram início os jogos da noite. O principal ponto da festa foi a presença do público no Ginásio que compareceu em bom número e fez uma bonita festa, dando boas vindas a esse evento que é tão tradicional e importante dentro do calendário escolar.
Apesar das limitações encontradas, toda a equipe da organização está de parabéns pelo bom início bem sucedido e fica a esperança que tudo aconteça da melhor forma possível durante toda a semana de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.