sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ATUALIZANDO

COSERN RESTABELECE A ENERGIA ELÉTRICA
A equipe da Cosern esteve presente e resolveu o problema que causou o desligamento da energia elétrica em algumas ruas de São Pedro. De acordo com populares que estiveram presentes durante a operação o pessoal da Cosern desautorizou a ligação dos refletores do campo enquanto não forem resolvidos os problemas.

VISITA ADIADA
Em função de uma viagem à capital do Estado estive impossibilitado de acompanhar os demais integrantes do Núcleo Municipal do Sinte em visita que faríamos nesta sexta-feira à Secretaria Municipal de Educação. A visita foi adiada para o início da próxima semana. O principal objetivo da ida à Secretaria é de obter um posicionamento oficial sobre a questão da hora atividade dos educadores da rede municipal.

VOLTAM AS AULAS E OS PROBLEMAS CONTINUAM
A EEPPA retomará as aulas, juntamente com a rede municipal de Ensino, na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro. No entanto, apesar da Prefeitura disponibilizar os transportes, ainda está longe de se resolverem os problemas cruciais da Escola. Os primeiros anos do Ensino Fundamental continuam com um número muito baixo de alunos e faltam professores e apoios pedagógicos. As aulas começam, mas os problemas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.