quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

IGREJA CATÓLICA: SÃO PEDRO SERÁ PARÓQUIA A PARTIR DE JUNHO

A informação ainda será divulgada oficialmente, porém, de acordo com informações de fontes seguras, a Igreja Católica de São Pedro passará a ser paróquia a partir de 29 de junho de 2014.
Em breve a arquidiocese deverá oficializar a informação e, ao mesmo tempo, divulgar o nome do primeiro administrador da paróquia local. A comunidade católica de São Pedro está muito feliz com a informação que já circula nas redes sociais.

Página do Facebook do Terço dos Homens: IGREJA DE SÃO PEDRO - RN ACOLHERÁ O SEU NOVO ADMINISTRADOR O PADRE JOSÉ MANUEL DA SILVA NO PRÓXIMO DIA 06 DE ABRIL DE 2014 E NO DIA 29 DE JUNHO DE 2014 A NOSSA IGREJA SERÁ ELEVADA A PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO.
É com grande alegria que recebemos está noticia hoje a chegada do novo administrador da Igreja de São Pedro Apóstolo o Padre José Manuel da Silva, natural da cidade de Santa Cruz - RN, ordenado Padre no dia 29 de junho de 1991, Atualmente ele é Pároco da cidade de São Miguel do Gostoso - RN e no próximo dia 06 de abril de 2014 chegará em nossa cidade para ser o nosso novo Padre.
E no dia 29 de junho a nossa Igreja será elevada a Paróquia de São Pedro Apóstolo. Louvemos e Agradecemos ao Senhor por tudo isso.

BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR.
Atualizado em 20/02 às 22:39.

3 comentários:

  1. Esta conquista é de uma luta de muitos anos que foi iniciada por grandes religiosos que já partiram para o Reino de Deus,e a população católica atual deu continuidade a missão. E hoje nossa Igreja já possui um porte médio para a concretização deste sonho, porém é necessário que os fiéis continuem com o fervor de querer fazer acontecer, sendo cada vez participativo. ESTAMOS EM FESTA!

    ResponderExcluir
  2. Após ser proclamada Paróquia pelo Bispo Diocesano possamos a chamar a Matriz de São Pedro pois no momento ainda é capela ou igreja.

    ResponderExcluir







  3. Deus age no momento certo,pois muitos são chamados para fala de Deus; mas, humildade e ética não é para todos, sabemos que o padre Ney foi um grande pastor e suas marcas ficarão registradas pelos que são verdadeiros filhos de Deus,e que suas metas sejam alcançadas. Respeitando o padre Ramos, mas, dizendo que a inovação é necessária para recebe os jovens;
    pois, até na nossa profissão é necessário inovar para recebe as crianças que são ativas.Agradece a Deus ,é necessário todos os dias a partir das nossas casas. pois a igreja somos todos nós.Da professora Creuza

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.