quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PROJETO DE CONTRATAÇÕES DA PREFEITURA É CONTESTADO POR VEREADORES

Os vereadores Adilberto e Clóvis continuam a luta, junto ao Promotor em São Paulo do Potengi, para que seja realizado o concurso. A preocupação dos mesmos aumentou com a aprovação do Projeto 03/2014, do executivo são-pedrense, que autoriza a prefeitura a contratar funcionários para suprir a necessidade enquanto não realiza o certame.
A preocupação dos vereadores, apresentada na sessão extraordinária desta semana e em conversa com o Promotor, foi a falta de uma especificação da vigência dos contratos, quantidade e valores a serem pagos.
Por outro lado, os vereadores da situação entendem que o fato de está descrito no próprio projeto que os contratos terão duração até a realização do concurso já responde a questão. No entanto, não conseguiram justificar o fato de não haver quantidade de contratações e valores a serem pagos.
O acordo feito entre a Prefeitura e o MP foi de que o concurso seria realizado em, até, 180 dias. Diante desse acordo a Prefeitura tem até o próximo dia 11 de maio para cumprir o que esta acordado. Segundo o vereador Adilberto Faustino, o promotor confirmou que irá cobrar a concretização do acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.