quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CUMPRIMENTO DA HORA ATIVIDADE EM SÃO PEDRO CONTINUA INDEFINIDO

Os professores do 1º ao 5º anos de São Pedro demonstraram preocupação com a falta de uma resposta sobre a questão da hora/atividade definida pela Lei do Piso. O motivo é que nesta quinta-feira foi realizado o último dia de planejamento para o ano letivo que se inicia na segunda-feira e a Secretaria não se pronunciou sobre o assunto.
Procurados, os representantes do Sinte definiram que deverão realizar uma visita à Secretaria nesta sexta-feira para tentar obter um posicionamento oficial. Como a pasta da Educação, juntamente com a própria Prefeitura, vem demonstrando empenho em manter os salários em dia e promover as condições necessárias para a atividade dos educadores, o Sinte acredita que este é mais um ponto que deverá ser facilmente negociado com os gestores.
No final do ano letivo de 2013, a própria Secretária, Jaíra Garcia, confirmou ao Sinte que no início das atividades em 2014 já teria uma solução para a situação, e a sua palavra deverá ser mantida. Diante disso avisamos a todos os interessados que logo após a nossa visita à Secretaria estaremos postando aqui no blog a esperada resposta.

Um comentário:

  1. RAPAZ CASO VCs CONSIGAM SERÁ A 1 PREFEITURA DA NOSSA REGIÃO NÃO CONHEÇO NENHUMA K PAGOU, MAS TB NÃO CUSTA TENTAR NÉ.
    O SINTE DA SUA CIDADE JUNTO COM A PREFEITURA ESTÃO DE PARABENS PELO AMADURECIMENTO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.