terça-feira, 2 de junho de 2015

ATUALIZANDO

A SEXTA-FEIRA SERÁ PONTO FACULTATIVO?
A pergunta está sendo feita por todos, afinal, após a quinta-feira dedicada a Corpus Christi, a sexta-feira imprensada pode significar o prolongamento do final de semana. A informação, extraoficial, é de que alguns municípios vizinhos já decretaram e que o Governo do Estado estaria predisposto a decretar. Em São Pedro deveremos ter a resposta oficial nesta quarta-feira, mas tudo indica que teremos feriadão.

A LIXEIRA REAPARECEU
A lixeira, colocada próxima a entrada do Estádio municipal, foi restituída ao local, após mais de uma semana de haver desaparecido. Além de termos registrado aqui no blog alguns populares reclamaram junto à Prefeitura e a situação foi resolvida.

MÃE RECLAMA POR NÃO CONSEGUIR VACINA
Após ser anunciado que a vacina contra a gripe iria ser aplicada na zona rural, houve uma mudança e foi informado às mães que a vacina para as crianças seria aplicada no posto de Saúde de São Pedro. No entanto, uma mãe nos comunicou hoje que veio pela terceira vez tentar dar a vacina em sua filha e não conseguiu. Algo tem que ser feito para evitar esta situação.

AINDA NA ESPERA...
É assim que estavam até o último final de semana os moradores da rua Monsenhor Expedito onde carcaças de carros servem de moradia para insetos e para acúmulo de lixo. A situação foi divulgada aqui no blog e nenhuma providência foi tomada. Nesta quarta-feira passaremos no local para verificar se algo foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.