quinta-feira, 4 de junho de 2015

ATUALIZANDO

AULAS DESTA SEXTA-FEIRA ESTÃO CONFIRMADAS
Apesar de alguns boatos pela cidade darem conta de que não haverão aulas nesta sexta-feira, o blog já informou, com informações colhidas junto à Secretaria de Educação do Município e direção da Escola estadual, que teremos o dia de aulas normalmente.

TERMINA AMANHÃ PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO ENEM 2015
Já ultrapassando o número de 5,8 milhões de inscrições, o ENEM 2015 ainda estará disponível para que os candidatos possam se inscreverem até esta sexta-feira (05). Os retardatários deverão enfrentar dificuldades com travamento da página pelo grande número de usuários.

REVISÃO BIOMÉTRICA CONTINUA SENDO REALIZADA EM SÃO PAULO DO POTENGI
O eleitor são-pedrense está sendo convidado a participar da revisão biométrica que está sendo realizada na Central do Cidadão e Fórum em São Paulo do Potengi. Para isso é necessário documentos de identificação e comprovantes de residência no município.

20 DIAS
É o prazo que a Secretaria de Educação de São Pedro e demais Secretarias pelo Brasil para aprovar o Plano Municipal de Educação. O esboço do Plano deverá ser analisado pelos vereadores e aprovado para ir a sansão pela Prefeita Robenice.

CAMPANHA DE VACINA CONTRA A GRIPE TERMINA NESTA SEXTA
A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza encerra nesta sexta-feira (5) em todo o país. No Rio Grande do Norte, até a manhã da última terça-feira (2), um total de 423.014 pessoas foram vacinadas, o que representa 63,46% do público-alvo.

CONSULTA DE CPF ON LINE ESTÁ LIBERADA
A Receita Federal liberou desde segunda-feira (1º) o novo Comprovante de Situação do Contribuinte no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). De acordo com o Fisco, o documento é importante porque garante a regularidade do contribuinte no cadastro com maior segurança. Além disso, há maior transparência sobre a real situação cadastral, diminuindo os riscos de fraudes. Agora, para fazer a consulta, o contribuinte deverá informar o número de inscrição no CPF e a data de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.