terça-feira, 15 de novembro de 2016

ATLETAS QUE PARTICIPARAM DO JOGO BENEFICENTE EM DESTAQUE

JOSÉ WELISON
O nosso conhecido Capeu continua firme e forte no Vitória da Bahia. Nesta quinta-feira (17), o time baiano enfrenta o Santos-SP e Welison vai de titular, mais uma vez. Jogando na lateral direita do time rubro-negro o jogador foi destaque em matéria do Globo Esporte. Confira a matéria completa AQUI!

JOÃO PAULO
Jogando na Bulgária pelo time de nome de difícil pronúncia, PFC Botev Plovdiv, João vem se destacando e é o artilheiro do time com 9 gols marcados na Liga búlgara. O último jogo da temporada será dia 15 de dezembro e, em seguida, ele retorna ao Brasil e participará do Jogo em São Pedro.

JUDSON TAVARES
Com um início de temporada difícil, Judson, que participou pela primeira vez em 2015, estará retornando ao RN no final do mês com a possibilidade de ter o Avaí classificado para a Série A do Brasileirão 2017. Confira reportagem mostrando o bom momento do atleta, clicando AQUI!

RICARDO SILVA
Atleta que veio a São Pedro em 2014, uma semana após marcar gol decisivo diante do Palmeiras, jogando pelo Atlético-PR, acaba de se consagrar campeão brasileiro da Série B jogando pelo Atlético-GO. Confira escalação do time com o Ricardo Silva titular no jogo que deu o título, clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.