O Governo da atual prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, viveu muitos momentos difíceis na área da educação são-pedrense. Ao longo dos quatro anos e, mais precisamente, em 2016, houveram momentos bem complicados de serem superados em virtude das dificuldades financeiras e desentendimentos quanto à interpretação de Leis. E faltando apenas um mês de administração surge mais uma polêmica.
Um grupo de professores cobra atualizações de categorias e níveis de acordo com o Plano de Cargos e Carreira do magistério municipal. Segundos os mesmos, algumas situações já perduram a quase um ano e a única informação que recebem é de que seus requerimentos estão aguardando os pareceres do setor jurídico da Prefeitura e este não tem sido efetivado.
Preocupados, os professores já buscam os advogados do Sindicato e propõem que seja efetivada uma cobrança judicial para que possam ter direito a suas conquistas profissionais.A esperança é de que suas situações sejam resolvidas antes do início da nova gestão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.