segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2017 NA REDE MUNICIPAL

Secretário dedicou o sucesso da noite à sua equipe de trabalho
A Jornada Pedagógica 2017, da Rede Municipal de Ensino, teve início na noite desta segunda-feira (20). O evento inicial foi realizado na Quadra de Esportes Ernani Graciano e teve início às 20 horas, meia hora após o horário marcado.
Entre as autoridades presentes é interessante destacar as palavras do professor Hallington Terto, Secretário de Educação do Município, que convocou a todos para encarar a difícil missão de dar maior qualidade à educação municipal.
O prefeito, Miguel Cabral, também falou durante o encontro e renovou suas promessas de lutas pela melhoria na educação. Garantiu que no início das aulas haverá merenda e transportes e ainda destacou que cumprirá a hora atividade e pagará, em fevereiro retroativo a janeiro, o reajuste do Piso Nacional dos professores.
Ainda houve uma exposição com os representantes do Banco do Brasil, sobre a parceria que está reforçando com a Prefeitura. O encerramento da noite foi com uma interessante palestra ministrada pelo Coach Gionvanni Magnus, sob o título "Comunicação e Motivação".
A Jornada continua nos dias de terça até a quinta-feira e deverá continuar sendo um sucesso como foi a abertura.